Perguntas Frequentes

POR QUE OS PRODUTOS DEMORAM DE 15 a 20 DIAS PRA CHEGAR?

Nós trabalhamos com produtos com preços muito abaixo do mercado, e para

isso precisamos trabalhar com fornecedores internacionais (EUA, Europa e

Ásia).

Sendo assim, quando um novo pedido é feito em nossa loja, nós enviamos a

solicitação para nossos fornecedores e eles enviam direto para sua residência.

QUANDO VOU RECEBER MEU CÓDIGO DE RASTREIO?

Nós enviamos o código de rastreio para você diretamente no seu e-mail em até

3 dias úteis, isso por que nossos fornecedores (indústrias que fabricam os

produtos) pedem esse prazo.

Se mesmo depois desse período você não tiver recebido o código de rastreio,

nos mande um e-mail para: [email protected]

incluindo o número do seu pedido (algo como #4321) e lhe daremos uma

posição em no máximo 24h.

MEU CÓDIGO DE RASTREIO NÃO ESTÁ MOSTRANDO AS

INFORMAÇÕES.

Sim, no caminho entre o país de origem e o país de destino, realmente não há

atualizações, pois não há movimentação do pacote. Ele irá lhe avisar assim

que chegar ao Brasil. Depois ele irá lhe avisar a cada movimentação, assim

como estamos acostumados com encomendas internas.

TEM ALGUMA TAXA QUE AINDA TENHO QUE PAGAR DO PRODUTO?

Não, apenas o valor integral do produto normal mesmo, pois nossos produtos

não são taxados pela Alfândega e nem pelos correios (taxa R$ 15,00), mas

caso aconteça algum tipo de taxação, nós assumimos a responsabilidade e

pagamos qualquer tipo de taxa.

Basta nos mandar um e-mail para: [email protected] informando o

que aconteceu que vamos responder em até 48h.

 

Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento

Aceitamos estes meios de pagamento:

Qual o custo do envio? / Frete

O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.

Onde posso receber meu pedido?

Fazemos envios para todo o país.