Política de Reembolso

Nossa política é de 30 dias. Passados os 30 dias da compra, infelizmente não

é possível solicitar reembolso ou troca.

Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve

estar nas mesmas condições que você o recebeu. Ele também deve estar na

embalagem original.

Vários tipos de mercadorias estão isentos de devolução. Produtos perecíveis,

tais como alimentos, flores, jornais ou revistas não podem ser devolvidos. Nós

também não aceitamos produtos íntimos ou sanitários, materiais perigosos,

líquidos ou gases inflamáveis.

Itens adicionais não retornáveis:

* Cartões-presente

* Produtos de software que podem ser baixados

* Alguns itens de saúde e cuidados pessoais

Para concluir seu retorno, solicitamos um recibo ou uma prova de compra.

Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante.

Há certas situações em que apenas reembolsos parciais são concedidos (se

aplicáveis)

* Livro com sinais óbvios de uso

* CD, DVD, fita VHS, software, videogame, fita cassete ou disco de vinil que

tenha sido aberto.

* Qualquer produto que não esteja em sua condição original, que esteja

danificado ou com partes faltando, não sendo devido a qualquer erro de nossa

parte.

* Qualquer produto que for devolvido mais de 30 dias após a entrega

Reembolsos (se aplicável)

 

Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos

um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução.

Também vamos notificar você sobre a aprovação ou rejeição do seu

reembolso.

Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito

automaticamente no seu cartão de crédito ou forma de pagamento da compra

em alguns dias.

 

Reembolso atrasado ou ausente (se aplicável)

Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária

novamente.

Em seguida, entre em contato com sua operadora de cartão de crédito, já que

pode levar algum tempo até o reembolso ser efetuado.

Depois entre em contato com o seu banco. Em geral, existe um tempo de

processamento antes de um reembolso ser efetuado.

Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato

conosco pelo e-mail: [email protected] 

Mercadorias em

promoção (se aplicável)

Apenas itens com preços normais podem ser reembolsados, infelizmente as

mercadorias em promoção não podem ser reembolsadas.

Trocas (se aplicável)

Apenas substituímos itens se estiverem com defeito de fabricação ou

danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail [email protected] e envie seu item para: (rua josé bertão ,435, residencial vitoria , bloco 09 apt 303 , marialva-pr ,cep 86990-000)

Presentes

Se o item tiver sido marcado como um presente quando foi comprado e

enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente no valor

 

da sua devolução. Você receberá um cartão-presente pelo correio quando

recebermos item devolvido.

Se o item não foi marcado como presente durante a compra, ou caso a pessoa

que fez a compra enviou o item para si mesma para entregar para você

pessoalmente, enviaremos um reembolso a quem deu o presente, e essa

pessoa saberá que você solicitou a devolução.

Frete

Para fazer a devolução, envie o produto para: (rua josé bertão ,435, residencial vitoria , bloco 09 apt 303 , marialva-pr ,cep 86990-000)

Você será responsável pelo pagamento do custo de frete para devolver o item.

Os custos de frete não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o

custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo de frete de devolução pode variar.

Se você vai enviar um produto acima de $75, considere contratar um serviço de

frete com rastreamento ou um seguro de frete. Não garantimos o recebimento

do item que você devolver.